Informamos que em virtude da pandemia de Covid-19 (Coronavírus) no Estado de São Paulo, o CRESS-SP resolve que o atendimento na Sede e Seccionais serão realizados exclusivamente remoto, por tempo indeterminado, conforme a Portaria 026/2020 .
Destacamos abaixo como se dará o atendimento em caráter excepcional durante todo esse período:
- Fica instituído, como regra geral, o teletrabalho para os/as funcionários/as da Sede e Seccionais do CRESS/SP;
- Visando evitar a aglomeração de pessoas nas dependências do CRESS/SP, fica suspenso o atendimento presencial espontâneo ao público na Sede Estadual e nas Seccionais;
- O atendimento se dará exclusivamente por e-mail com todos os setores da Sede e com as Seccionais do CRESS-SP;
- Demandas da categoria que sejam específicas de Orientação e Fiscalização Profissional, especialmente as voltadas para a atuação profissional em relação ao COVID-19, devem ser direcionadas ao e-mail: fiscalizacao@cress-sp.org.br
Faça contato com os setores da Sede e Seccionais do CRESS-SP, por e-mail:
SETOR DE INSCRIÇÃO: inscricao@cress-sp.org.br
Assuntos: Inscrição nova, reinscrição, transferências, cancelamentos de registro.
SETOR DE COBRANÇA: cobranca@cress-sp.org.br
Assuntos: Emissão de boletos, cartas de anuência, parcelamentos, pedidos de suspensões ou extinções das ações judiciais.
SETOR DE FISCALIZAÇÃO: fiscalizacao@cress-sp.org.br
Assuntos: Orientações sobre exercício profissional, denúncias de irregularidades, supervisão de estágio.
SETOR SECRETARIA: secretaria@cress-sp.org.br
Assuntos: Denúncias e processos éticos e demais assuntos administrativos do CRESS-SP
BIBLIOTECA: biblioteca@cress-sp.org.br
Assuntos: Acervo, empréstimo, devolução, concursos públicos
SECCIONAIS: Acesse o site do CRESS-SP para consultar o e-mail de contato da Seccional de sua região.
http://cress-sp.org.br/seccionais/