Leia o manifesto público contra o Programa Criança Feliz no âmbito do SUAS

No início da semana, foi protocolado pelo Coletivo dos Servidores Municipais em Defesa do SUAS, o Manifesto Público contra o Programa Primeira Infância (Criança Feliz). O documento foi entregue ao Conselho Municipal de Assistência Social (COMAS), e teve a adesão de diversos setores da sociedade, entre eles o CRESS/SP.

O Sindisep lançou ontem uma nota em seu site, convocando os profissionais que atuam no âmbito do SUAS, a lutar pela política de assistência no município, na reunião conjunta com as comissões de Políticas Públicas, Finanças e Orçamento, em que será debatido a adesão da cidade de São Paulo ao Programa Criança Feliz. O encontro está marcado para amanhã (16/02), às 9 horas, no Conselho Municipal de Assistência Social ( Praça Antônio Prado, 33, 12º andar – Centro).

Acesse aqui o Manifesto

Acesse a nota de repúdio do CRESS/SP contra o primeiro-damismo e ao voluntariado.

Acesse a nota lançada pelo CFESS: Primeiro-damismo, voluntariado e a felicidade da burguesia brasileira!

Acesse a  nota emitida em junho/2016 pelo Conselho Municipal de Assistência Social em defesa do SUAS