A partir desta segunda-feira, 5 de novembro de 2018, a Campanha Nacional Viva Sua Identidade está de volta! Por meio do site oficial (http://www.vivasuaidentidade.com.br), assistentes sociais que se inscreveram nos CRESS até o dia 4/11/2018 deverão fazer seu Recadastramento Nacional Obrigatório. É importante também que a categoria responda à pesquisa sobre o Perfil Profissional de Assistentes Sociais.

Estão aptos/as a preencher o recadastramento os/as profissionais com inscrição ativa, ou seja, em exercício, em processo de transferência ou profissionais em situação de suspensão e em situação de inadimplência.

Quem se inscrever no CRESS a partir de 5 de novembro de 2018 já receberá o novo documento de identidade profissional após o pagamento dos custos de emissão!

E não se preocupe: se você já havia feito o pagamento e o pedido do novo DIP antes da suspensão do processo (quando teve início em dezembro de 2016), você receberá o documento, desde que não haja pendências de foto nem de assinatura. Nestes casos, é possível efetuar correções e alterações diretamente junto ao CRESS/SP.

 http://www.vivasuaidentidade.com.br/

A Campanha Viva Sua Identidade está de volta!

A partir desta segunda-feira, 5 de novembro de 2018, a Campanha Nacional Viva Sua Identidade está de volta! Por meio do site oficial (http://www.vivasuaidentidade.com.br), assistentes sociais que se inscreveram nos CRESS até o dia 4/11/2018 deverão fazer seu Recadastramento Nacional Obrigatório. É importante também que a categoria responda à pesquisa sobre o Perfil Profissional de Assistentes Sociais. Estão aptos/as a preencher o recadastramento os/as profissionais com inscrição ativa, ou seja, em exercício, em processo de transferência ou profissionais em situação de suspensão e em situação de inadimplência. Ah, quem se inscrever no CRESS a partir de 5 de novembro de 2018 já receberá o novo documento de identidade profissional após o pagamento dos custos de emissão! E não se preocupe: se você já havia feito o pagamento e o pedido do novo DIP antes da suspensão do processo (quando teve início em dezembro de 2016), você receberá o documento, desde que não haja pendências de foto nem de assinatura. Nestes casos, é possível efetuar correções e alterações diretamente junto ao CRESS de seu estado.Saiba mais em: http://www.cfess.org.br/visualizar/noticia/cod/1513E visite o site da campanha: http://www.vivasuaidentidade.com.br

Publicado por Conselho Federal de Serviço Social – CFESS em Segunda, 5 de novembro de 2018

adidas eqt   | adidas eqt 9317   | adidas eqt adv   | adidas eqt adv 9317   | adidas eqt adv pk   | eqt adv shoes   | eqt adv 93   | eqt adv 9317   | eqt adv black green   | eqt adv pk   |