Confira a lista de profissionais aptas/os a votar nas eleições do conjunto CFESS-CRESS

Em atenção ao calendário eleitoral para as eleições do conjunto CFESS-CRESS, divulgamos a listagem completa, e por ordem alfabética, das/os assistentes sociais que estão aptas/os a votar nas eleições de março.

Na listagem total, são 23.949 profissionais que escolherão, entre os dias 10 a 12 de março, as novas direções Estadual, Seccionais e do Conselho Federal, para o triênio 2020-2023.

Acesse aqui a lista

Nesta eleição, a votação será totalmente on-line e as/os assistentes sociais consideradas/os aptas/os a votar, receberão login e senha no e-mail previamente cadastrado, para acessar o ambiente virtual, no qual constarão as listagens com as chapas candidatas e a legislação referente ao processo eleitoral.  Por esse motivo, é de fundamental importância que os dados pessoais da/o profissional estejam atualizados.

Ainda nesta semana, serão divulgadas informações detalhadas sobre o processo eleitoral e como será realizada a votação on-line.