A Comissão Ampliada de Ética e Direitos Humanos (CAEDH) tem por objetivo aprofundar o debate sobre os temas emergentes relacionados à defesa dos direitos humanos, promovendo ações regionais e descentralizadas.
O CRESS-SP vem construindo um processo de participação com formas de dar andamento às pautas dos direitos humanos, vinculando-as à ação política e efetivando seu papel institucional.
De acordo com os princípios fundamentais do Código de Ética do Assistente Social, norteiam a atuação da CAEDH/CRESS-SP:
- defesa da liberdade como valor ético central em todas as intervenções;
- defesa intransigente dos Direitos Humanos, concebido historicamente e afirmando em sua indivisibilidade;
- opção por um projeto profissional vinculado ao processo de construção de uma nova ordem societária, sem dominação, exploração de classe, etnia e gênero;
- posicionamento em favor da equidade e justiça social, que assegure universalidade de acesso aos bens e serviços relativos aos programas e políticas sociais, bem como sua gestão democrática.
Direção
Ana Lea Martins Lobo – 51.291
Anne Oliveira da Silva – 57.945
Aparecida Mineiro do Nascimento Santos – 15.204
Francilene Gomes Fernandes – 38.876
Keila Rafaela de Queiroz – 57.274
Nayara Albino Gonçalves – 50.037
Nicole Barbosa de Araújo – 48.478
Pammella Barbosa Galdino – 49.184
Regiane Cristina Ferreira – 31.262
Thiago Agenor dos Santos Lima – 41.968
Thiago Estevão Ramos – 39.127