Boletim Quinzenal #4: acesse e fique por dentro das ações do Conselho

O Conselho Regional de Serviço Social / 9ª Região – São Paulo já enviou os carnês de cobrança das anuidades para os Assistentes Sociais.
Caso não tenha recebido, imprima o boleto através do site, que garante descontos de 15, 10 e 5% e parcelamentos para pagamentos dentro dos prazos estipulados.
A nova edição do Jornal Ação traz o eixo de luta pelos direitos através dos debates da Assembleia Geral. Também foram abordados os desafios profissionais na área de assistência social, o apoio ao professor Mauro Iasi e o trabalho das seccionais de São José do Rio Preto e Araçatuba.
e mais:
SERVIÇO SOCIAL EM DIA