Reunião define protocolo para debate eleitoral entre as chapas do CRESS-SP.

Reunião ocorreu na Sede do CRESS-SP com a presença das chapas que concorrem à eleição para a Direção Estadual.

À esquerda: Lucimara Marina Matheus e Julia Barbuio – representantes da Chapa 2; Francilene Fernandes e Nicole Araújo – representantes da chapa 1. À direita, integrantes da CRE-SP.

Na noite de ontem (13/02), a Comissão Regional Eleitoral (CRE) recebeu as duas chapas que concorrem às eleições para a Direção Estadual do CRESS-SP, com o objetivo de firmar um protocolo de organização para debate eleitoral no final do mês.

Contando com a presença das assistentes sociais representantes da Chapa 1 “Em defesa do Serviço Social, nos encontramos na luta”, Nicole Barbosa de Araújo, CRESS 48.478 e Francilene Gomes Fernandes, CRESS -38.878, e as representantes da Chapa 2 “Resiliência Pura” Lucimara Marina Matheus, CRESS – 53.586 e Júlia Gomes Pereira Barbuio, CRESS – 52.311, a proposta elaborada pela CRE-SP foi apresentada às chapas que acordaram mutuamente com o documento que dará direcionamento ao debate de apresentação das propostas de gestão para o triênio 2020-2023.

Agendado para o dia 28/02, às 19h (em local a definir), o debate será transmitido ao vivo pelo youtube do CRESS-SP, garantindo que as/os assistentes sociais que não façam uso de redes sociais possam acompanhar e formular perguntas às chapas durante a transmissão.

Haverá ainda a possibilidade de participar presencialmente, sendo destinadas 120 vagas para assistentes sociais e 30 vagas para estudantes ou demais interessadas/os, que serão devidamente credenciadas/os no local do debate.

O debate será dividido em 5 blocos, sendo o primeiro para apresentação das propostas das chapas, um segundo bloco com questões dirigidas entre chapas , terceiro bloco com questões dirigidas pelos/as participantes da platéia,  o quarto bloco com questões dirigidas pelos/as participantes on-line às chapas, encerrando com as considerações finais de cada chapa no quinto bloco. A coleta das perguntas on-line e do público presencial será feita por um/a representante de cada chapa e membro da CRES-SP.

Em breve serão disponibilizadas mais informações sobre o local do debate e também como a categoria poderá interagir virtualmente!

Acesse aqui a Ata da 18ª Reunião da Comissão Regional Eleitoral acompanhada do protocolo de acordo entre as chapas

Conheça o canal no youtube do CRESS-SP para ser notificado das nossas atualizações!

 

 

Mais Notícias 

adidas eqt   | adidas eqt 9317   | adidas eqt adv   | adidas eqt adv 9317   | adidas eqt adv pk   | eqt adv shoes   | eqt adv 93   | eqt adv 9317   | eqt adv black green   | eqt adv pk   |