CRESS/SP lança consulta pública para regulamentação da CTPOP e Núcleos

Já está aberta a consulta pública lançada pelo CRESS/SP com o objetivo de incorporar novas contribuições à Resolução que visa regulamentar a formação, composição, atribuições e abrangência da Comissão de Trabalho Profissional e Organização Política (CTPOP) do Conselho Regional de Serviço Social – CRESS 9ª REGIÃO/SP, bem como a normatização dos núcleos descentralizados.

A minuta de Resolução foi debatida e aprovada pelo Conselho Pleno do CRESS/SP, em reunião ordinária do último mês de dezembro, na qual também deliberou pela sua disponibilização para Consulta Pública, para todas/os assistentes sociais do Estado de São Paulo, no período entre os meses de Janeiro a Abril de 2017.

Convidamos a todas/os para participar, acessando ao formulário pelo link: https://goo.gl/forms/koR2XpxrS2iXZNDp2 ou clicando na imagem abaixo.

Participe!