Vem aí a 1ª Assembleia Geral Ordinária de 2022!

Evento estava suspenso desde 2019 em razão da pandemia de Covid-19

O 1ª Assembleia Geral Ordinária do CRESS-SP será realizada novamente junto ao público formado por assistente sociais e estudantes. Após quase três anos, o evento presencial está marcado para o dia 16/07 (sábado), no Nikkey Palace Hotel, no bairro da Liberdade, em São Paulo, com a primeira chamada às 13h e segunda chamada às 13h30. O edital de convocação já foi providenciado e será enviado pelos correios a todas/os profissionais do estado de São Paulo.

As Assembleias são o espaço de deliberação da categoria de assistentes sociais no estado de São Paulo, podendo participar, com direito à voz e voto, a/o profissional com inscrição ativa no CRESS 9ª Região/SP, em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano anterior (2021). As/Os participantes que não estejam contempladas/os neste quesito (como estudantes, representantes da sociedade civil, dentre outras/os) terão direito apenas à voz no decorrer a Assembleia.

Assim como nos últimos eventos, será garantido o Espaço Criança a todas as crianças de 03 a 12 anos. As/Os responsáveis que tenham interesse poderão fazer a inscrição por meio de formulário específico. Clique aqui: https://bit.ly/AssembleiaEC

Desde 2020, em razão da pandemia da Covid-19, as Assembleias, Encontros Regionais e Nacional foram substituídos por Plenárias, de caráter não-deliberativo, a partir da aprovação pelo Conselho Pleno do CFESS da Resolução CFESS nº 949/ 2020. Assim, mantiveram-se os espaços de debate, só que de forma virtual, em substituição às etapas preparatórias e deliberativas.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO
O Conselho Regional de Serviço Social 9ª Região (CRESS-SP), no uso das suas atribuições legais e regimentais, convoca os/as assistentes sociais do estado de São Paulo para a Assembleia Geral Ordinária, que será realizada em 16 de julho de 2022, às 13h00, em primeira chamada, e às 13h30, em segunda chamada, no auditório do Hotel Nikkey Palace Hotel, situado no R. Galvão Bueno, 425 – Liberdade, São Paulo- SP, 01506-000 (metrô São Joaquim ou Liberdade), tendo como pauta:
– Leitura e aprovação do Regimento Interno da I Assembleia Geral Ordinária de 2022;
– Análise de conjuntura;
– Sugestão de novas de pautas para diálogo posterior à eleição da delegação;
– Apresentação de Contas do exercício 2021;
– Avaliação do cumprimento das ações consensuadas da Plenária Nacional do Conjunto CFESS-CRESS de 2020;
– Eleição de delegadas e/ou delegados para os Encontros Descentralizado Sudeste e Nacional 2022;
– Outras pautas que foram sugeridas no início da assembleia;
– Leitura e aprovação de moções e informes.
Nicole Barbosa de Araujo – CRESS nº 48.478
Presidenta