Nota explicativa sobre a situação dos carnês de anuidade 2018

Prezados/as Assistentes Sociais,

Conforme noticiamos anteriormente, foram identificados, pelo CRESS/SP, erros de impressão no carnê de anuidade 2018 por parte da gráfica que mantém contrato para impressão e postagem. Esses erros dizem respeito a divergências de informações na linha digitável, na parte superior do boleto e, também, na instrução de descontos constantes na opção “cota única” pois, onde deveria constar informações acerca de “descontos pessoa física”, constou, equivocadamente, “descontos pessoa jurídica”.

Desde o momento em que, lamentavelmente, identificamos esses erros estamos trabalhando incansavelmente para encaminhar a solução da melhor forma possível e minimizar os transtornos causados.

Esta nota, então, visa orientar toda a categoria de assistentes sociais do Estado de São Paulo sobre os procedimentos adotados para corrigir os equívocos gerados:

1) A gráfica LinksPrint fará a reimpressão de todos os boletos bancários, com as devidas correções e, até 01/02/2018, postará nas agências dos correios para todo o Estado de São Paulo.

2) A data de vencimento se mantém para 15/02/2018, tanto para pagamento em cota única com 15% de desconto quanto para pagamento da 1ª parcela (1 de 6);

3) A opção de emissão de segunda via do boleto para pagamento permanece disponível no site do CRESS/SP (http://cress-sp.org.br/cobranca/emitir-boleto/) . Ressaltamos que, pelo elevado número de acessos, o site tem apresentado instabilidade, fato também já encaminhado para solução junto às empresas contratadas para essa finalidade;

4) Para os/as assistentes sociais que já realizaram o pagamento do carnê com as informações incorretas, solicitamos que enviem um e-mail com seus dados para anuidade2018@gmail.com

5) Para os/as assistentes sociais que ainda não fizeram o pagamento, pedimos que aguardem o recebimento do novo boleto ou que acessem o site do CRESS/SP e façam a emissão da segunda via do boleto para efetuar o pagamento com a segurança necessária.

A gráfica LinksPrint reconhece seu equívoco, pede desculpas pelos transtornos ocasionados e ressalta que, tanto a LinksPrint quanto o CRESS/SP, não mediram (e não medirão) esforços para solucionar a questão da melhor forma possível.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer publicamente o empenho dos/as funcionários/as do CRESS/SP, pela dedicação e compromisso nas estratégias de resolução dessa questão, mesmo com todas as dificuldades encontradas.

Da mesma forma, aproveitamos a oportunidade para agradecer a compreensão da categoria profissional com a qual continuamos contando.

Atenciosamente.

Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo – 9ª Região

Gestão Ampliações: Trilhando a Luta com Consciência de Classe (2017-2020).

Acesse também a nota aqui!