Estão abertas as inscrições para o Seminário Estadual da COFI

Evento acontece na cidade de São Bernardo do Campo.

O II Seminário Estadual da Comissão de Orientação e Fiscalização (COFI) trará como debate para a categoria o tema “Conselho Profissional e Sindicato”. Nesse evento, serão abordadas questões relativas às atribuições do Conjunto CFESS-CRESS e as dos Sindicatos e como elas se relacionam com o cotidiano profissional de assistentes sociais.

O seminário será presencial, dia 11/10 (sexta) e será realizado no Centro de Formação Celso Daniel, na cidade de São Bernardo do Campo, região do ABCDMRR que foi palco das mais intensas mobilizações dos movimentos sindicais.
As inscrições são limitadas e podem ser feitas no link: https://bit.ly/SeminarioConselhoSindicato
Ressaltamos que ao atingir o número de pessoas inscritas, o formulário será encerrado automaticamente.
A programação está dividida da seguinte maneira:

Pela manhã (8h30- 12h30), será realizada análise de conjuntura refletindo sobre a relação entre o Serviço Social e Sindicato. Estão confirmadas as presenças para essa mesa de Beatriz Abramides, Socorro Cabral e Matsuel Martins

No período da tarde (14h30 – 17h30), o tema central será “Conselho Profissional e Sindicato, afinal do que estamos falando?”, com as presenças de Najila Thomaz e Andresa Lopes, conselheiras do CRESS-SP.

O Seminário não terá transmissão ao vivo, mas será gravado e divulgado em nosso canal no youtube.