CRESS-SP retorna com atendimento presencial das 12h às 18h em todo estado de São Paulo

Novo horário passa a vigorar a partir de 01/12/22

O Conselho Regional de Serviço Social de São Paulo – CRESS 9ª Região volta a funcionar no seu horário padrão, anterior à pandemia de Covid-19, de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h.

Sede e Seccionais mantém a regra para atendimento presencial somente por agendamento, estratégia que passou a ser utilizada em janeiro de 2022 como forma de garantir um atendimento mais qualificado, permitindo ainda que todos os cuidados sanitários orientados pelos órgãos de saúde durante a pandemia fossem seguidos.

Nesse momento ainda delicado, com o aumento dos números de casos de Covid-19 e das novas variantes, optamos pela manutenção do agendamento e reforçamos a todas as pessoas que mantenham as medidas de biossegurança, como: uso de máscaras em todos os ambientes do CRESS-SP, vacinação em dia e cancelamento dos agendamentos em caso de sintomas gripais. Em nosso site, a/o profissional em posse de seu login e senha poderá cancelar seu agendamento e reagendar um novo dia e horário que atenda às suas necessidades.

Agende aqui o seu atendimento presencial

É importante ressaltar que o caráter temporário do atendimento das 10h às 16h na Sede e em algumas Seccionais, foi consensuado no Plano de Retomada, documento que previa o retorno gradativo do atendimento através de fases, conforme o avanço da vacinação da população e a flexibilização das regras sanitárias.  Nesse sentido, a nova etapa do Plano de Retomada prevê o retorno presencial de todas as atividades do Conselho, bem como do horário de atendimento das 12h às 18h, a partir desta quinta-feira (01/12).

Em caso de dúvidas sobre os agendamentos que estavam previstos nos horários das 10h e 11h, recomendamos que as/os assistentes sociais façam contato pelo e-mail: agendamento@cress-sp.org.br