Conselho Pleno delibera pela realização de ato de desagravo em favor da categoria da prefeitura de São Paulo

Reunido ordinariamente na data de 07/01/2017, o Conselho Pleno do CRESS/SP, acolheu a proposta da Comissão de Comunicação e decidiu pela realização de um ato de desagravo à honra profissional das/os assistentes sociais da Prefeitura de São Paulo, contra o cidadão Luciano Duarte.  A medida será a última etapa referente à nota que foi divulgada na última quinta-feira (05/01), seguindo as normativas dispostas na Resolução CFESS 443/2003.

A declaração foi dada no perfil público do prefeito João Doria, em 04/01/2017, conteúdo o qual foi compreendido pelo Conselho Pleno como alvitante à honra dos profissionais do município e, por extensão, à das/os Conselheiras/as estaduais.

O ato será oportunamente publicizado em nosso site e reproduzido nas redes sociais.

Veja a nota emitida pelo CRESS/SP AQUI

Acesse a Resolução CFESS 443/2003 que institui procedimentos para a realização de desagravo público  AQUI