Roda de conversa reúne estudantes de Serviço Social na sede do CRESS-SP

img-20161110-wa0013

Roda de conversa com estudantes de Serviço Social faz parte dos projetos do eixo de Formação Profissional.

Aconteceu ontem (10/11) na sede do CRESS-SP, uma roda de conversa com estudantes do último ano de Serviço Social e professoras da PUC- SP, com o objetivo de aproximar os futuros assistentes sociais das ações e atividades desenvolvidas pelo Conselho.

Esta atividade faz parte do eixo de Formação Profissional e tem como objetivos orientar os futuros profissionais quanto aos procedimentos para inscrição no Conselho, referendar a ação fiscalizadora de CRESS na perspectiva da consolidação do projeto ético-político do Serviço Social, em conformidade com os princípios do Código de Ética Profissional e socializar a pauta política do conjunto CFESS/CRESS.

Outros encontros com essa proposta já aconteceram com alunos da faculdade da FMU e Unisa, ambas na cidade de São Paulo, no início deste mês. img-20161110-wa0014