Comunicado importante sobre o uso indevido do nome do CRESS-SP na oferta de cursos à distância

Temos recebido muitas denúncias no CRESS-SP de assistentes sociais que informam ter recebido telefonemas de empresas “parceiras do CRESS-SP” para a oferta de cursos à distâncias e formações.

Essa informação é FALSA! O CRESS-SP não possui convênio ou pareceria com nenhuma empresa de publicações para fornecimento de material, cursos e afins.

Além disso, o CRESS-SP não divulga em hipótese alguma dados dos profissionais inscritos em seus quadros e tampouco possui  um banco de dados de estudantes de Serviço Social.

Chamamos a atenção de todos/as assistentes sociais para que em nenhuma circunstância aceitem as propostas oferecidas e que não divulguem ou confirmem seus dados pessoais.

Conselho Regional de Serviço Social – 9 a Região