Seccional Araçatuba passa por Assembleia Geral Extraordinária

Evento ocorre na próxima quinta-feira (20/04) na própria Seccional

Lembramos a todas/todos assistentes sociais inscritas/inscritos na região de Araçatuba, que no próximo dia 20/04 (quinta-feira), às 19h, será realizada Assembleia Geral Extraordinária para eleger a Diretoria Provisória da Seccional. As convocações foram enviadas pelos correios no mês de março.

Essa medida se faz necessária, pois, durante o processo eleitoral, a Seccional não recebeu inscrição de nenhuma chapa que atendesse aos parâmetros estabelecidos pelo Código Eleitoral do Conjunto CFESS-CRESS.

A Assembleia será realizada no escritório da Seccional Araçatuba e coordenada pela direção estadual do CRESS-SP. O evento é aberto a todas/os, mas só votam assistentes sociais com inscrição ativa no CRESS 9ª Região/SP, em pleno gozo de seus direitos e quites com a anuidade até o ano anterior (2022).
Seccional Araçatuba – Rua Aquidaban, 13- Centro. Araçatuba/SP
Data: 20/04/23
Horário: 19h00 (1ª chamada) / 19h30 (2ª chamada)