O que é a Campanha

Conheça a campanha em Direitos da Classe Trabalhadora Não se Mexe

cartaz

Nos últimos anos, o povo brasileiro presenciou uma nova esperança pela melhoria da vida da classe trabalhadora, seja por avanços políticos ou tecnológicos.

No entanto, passados os primeiros momentos de alegria, pudemos ver a esperança transformar-se em um discurso falacioso de desenvolvimento e crescimento econômico.

Os de cima continuaram se beneficiando, enquanto conquistas históricas da classe trabalhadora passaram a ser combatidos como obstáculos a uma possível saída para crises que ocorrem desde 2008.

Dentro desse contexto, o Serviço Social,  profissão inscrita na divisão social e técnica do trabalho, historicamente vinculada a um projeto político que remete a um novo tipo de ordem social, lança a campanha Em Direitos da Classe Trabalhadora Não se Mexe.

Através de um novo hotsite, materiais de campanha como uma carta de princípios, cartazes, banners e outros materiais, a gestão “Ampliações: das lutas coletivas à emancipação”, do CRESS São Paulo, convida as/os assistentes sociais a retomar a história, aprofundar a crítica, resistir à barbárie, organizar a luta e propagar a ideia:

EM DIREITOS DA CLASSE TRABALHADORA NÃO SE MEXE!!!