CRESS-SP celebra os 25 anos do Código de Ética em novo canal de comunicação

CRESS-SP tem mais um novo canal de comunicação com a categoria, agora no Instagram.

Buscando disponibilizar temas relacionados ao exercício profissional das/os  assistentes sociais, o CRESS-SP lançou recentemente uma conta no aplicativo Instagram.  No ano em que são celebrados os 25 anos do código de ética ( 13 de março) , o perfil do conselho será inaugurado com uma série especial sobre os Princípios Fundamentais.

Para o conjunto CFESS/CRESS, o Código de Ética do/a Assistente Social é uma conquista valorosa, que só ganha sentido ser for internalizado por toda a categoria como valor e, principalmente, quando se materializa na prática social através das ações profissionais cotidianas. Ter mais um espaço de comunicação canal de comunicação com a categoria, reforça a importância de fortalecer a revisão contínua desse document, uma vez que se mostra atual e necessário para enfrentamento da conjuntura de desmontes das políticas sociais e de atentados aos direitos da categoria e de toda a classe trabalhadora.

O diretor estadual e integrante da comissão de comunicação, Guilherme Costa,  avalia que o “investimento nas ações de comunicação do conselho representa o esforço da atual gestão em dar visibilidade ao Serviço Social em consonância com os valores apregoados pelo Projeto Ético Político da categoria“.

Sobre o aplicativo

O Instagram é uma rede social muito utilizada em aparelhos de celular smartphones, que permite a publicação de fotos com pequenos textos e vídeos, e terá como principal objetivo divulgar as campanhas do conjunto CFESS/CRESS e temas pertinentes à atuação profissional do assistente social. Além dessa rede social, o CRESS-SP tem perfil em mais outras três, disponibilizadas abaixo.

Todos os conteúdos serão disponibilizados à categoria também na página oficial do CRESS-SP no Facebook, de maneira a alcançar todos as/os seguidores que não utilizem o aplicativo.

Siga o CRESS!

Instagram: cress_sp