Atualiza aí, Assistente Social! É fácil e rápido, pela internet!

CFESS e CRESS te convidam a informar dados recentes para seu cadastro no Conselho

Arte: Rafael Werkema/CFESS

O Conselho Federal (CFESS) e os Conselhos Regionais de Serviço Social (CRESS) lançam nacionalmente nesta quinta (18) a ação nacional “Atualiza aí, Assistente Social!”. O objetivo é fortalecer a comunicação com cada profissional em todos os estados, por meio da atualização cadastral pela internet. É simples e não toma muito do seu tempo!Assistentes sociais poderão acessar o site do CRESS em que possui inscrição e atualizar os dados de endereço, e-mail, telefone fixo e telefone celular. Os links seguem disponíveis também abaixo. Por que é importante fazer? Para que o CRESS e o CFESS possam entrar em contato com cada assistente social, quando necessário, e também para que a categoria possa exercer o direito ao voto on-line, durante as eleições para os Conselhos, que ocorrerão em 2023.

A conselheira do CFESS Carla Pereira, coordenadora da Comissão Administrativo-Financeira, traz informações importantes. “Este é um processo fundamental não só para os Conselhos Profissionais, como para a própria categoria. E o melhor: é rápido, fácil e pode ser feito em poucos minutos pela internet, não precisa ir até o CRESS. Por isso, convidamos as/os assistentes sociais a participarem do processo, por meio dos links que também disponibilizaremos pelo site do CFESS”, explica a conselheira.

Para acessar e atualizar seus dados de endereço, e-mail, telefone fixo e telefone celular, clique abaixo e participe agora mesmo! Atualiza aí, Assistente Social!

Link para atualizar – CRESS-9ª Região/SP